Bombeiros de Goianésia atuam em grave ocorrência de colisão envolvendo dois caminhões na GO 080

A A A

Na noite da última sexta feira, dia 26, a 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Goianésia, atenderam a um acidente de trânsito na GO 080 entre o Povoado de Artulândia e a cidade de Goianésia, a cerca de 3 Km da entrada da Zona Urbana da cidade.

O acidente, envolveu um caminhão carregado com mudança e um outro caminhão que transportava leite.

Com a violência do impacto o condutor do caminhão de mudança foi a óbito no  local. O outro veículo, envolvido no acidente,não foi identificado nenhum de seus ocupantes, sendo encontrado apenas o tanque carregado com leite às margens da Rodovia.

A rodovia, devido o acidente, teve o trânsito interrompido nos dois sentidos para que os Bombeiros pudessem realizar a limpeza e desobstrução da via, bem como, aplicação de serragem de madeira para minimizar o risco de novos acidentes.

Os militares que atuaram na ocorrência realizaram ainda, o isolamento e sinalização da cena, buscas na região do acidente, desencarceramento de vítima, prevenção de incêndio com estabelecimento de linha de combate a incêndio e ação preventiva através de desobstrução e limpeza de Rodovia.

A operação, durou das 19h40min as 23h10min e o Corpo de Bombeiros Militar enviou ao local as viaturas UR 69, UR 92, ASA 24 e ABT 17 com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Técnico Científica e Polícia Civil. Confira fotos:

A A A

Espalhe na rede