Bombeiros Militares de Jataí realizam instrução da primeira turma do Programa Capacitar para Salvar

A Companhia Independente Bombeiro Militar  de Jataí iniciou na última segunda-feira, 7,  a primeira turma do  programa Capacitar para Salvar com instruções teóricas e práticas sobre primeiros socorros. As instruções continuam nos dias 08, 09 e 10 de agosto.

No primeiro dia tivemos a presença de 26 pessoas que cursaram 10 horas aula sobre procedimentos emergência em casos de engasgamento, manobras de RCP, retirada de capacete, queimaduras, desmaios, dentre outras.

Até o momento,  foram feitas cerca de 115 inscrições para o curso na Companhia de Jataí mostrando que a sociedade confia nos procedimentos do Corpo de Bombeiro e esta interessada em aprender sobre esse importante tema, primeiros socorros. Confira fotos: